Mais notíciasNotícias

Entrada na Dinamarca, em vigor a partir de 25 de outubro:

Os viajantes oriundos dos países UE e Schengen, que tenham sido vacinados, previamente infetados ou portadores de teste COVID19 negativo poderão entrar sem restrições na Dinamarca. Para os viajantes oriundos de terceiros países, incluindo cidadãos dinamarqueses e residentes permanentes na Dinamarca, será necessário realizar de teste COVID19 nas 24 horas seguintes à entrada no país.

Deixa ainda de ser exigida a comprovação de motivo atendível, bem como teste prévio à entrada na Dinamarca, bem como de se realizar controlos policiais nas fronteiras relacionados com o coronavírus.

Os viajantes vacinados oriundos de países OCDE, de países da lista positiva da UE para os quais a Dinamarca está aberta, e países associados com o certificado europeu COVID19, podem entrar sem restrições na Dinamarca. Por sua vez, os viajantes não vacinados oriundos dos países da lista positiva da UE deverão realizar teste COVID19 após entrada no país.

Os viajantes oriundos de outros países deverão realizar teste COVID19 e submeter-se a medida de isolamento após entrada no país.

Alerta-se, também, para a necessidade de os viajantes em cruzeiro turístico apresentarem um passaporte corona antes do embarque e realizarem teste COVID19 antes do desembarque na Dinamarca caso se registe um surto de coronavírus a bordo.

 

Saída da Dinamarca, em vigor a partir de 15 de outubro:

As recomendações de viagem deixam de seguir o sistema de cores do COVID19 e passam a classificar-se de acordo com a situação de segurança dos países.

Os viajantes oriundos da Dinamarca devem verificar eventuais restrições de entrada relacionadas com o COVID19 nos países de destino.

Os viajantes não vacinados poderão informar-se sobre as restrições aplicáveis no regresso à Dinamarca (testagem e isolamento) no sítio coronasmitte.dk. 

Dia 7 de novembro às 21:00 hrs

Concerto com LINA_ RAÜL Refree

Onde: Musikhuset Copenhagen – Vesterbrogade 59 – 1620 Copenhagen V

Bilhetes: https://alicecph.com/event/lina_raul-refree-pt/

Dia 19 de outubro às 19:30 hrs

Filme “Francisca” – Manoel de Oliveira

Filme volta a passar dia 3 de novembro

 Bilhetes: https://www.dfi.dk/cinemateket/biograf/alle-film/film/francisca

Contactos

Toldbodgade 31, 1.sal
1253 Copenhagen K
Denmark

(+45) 33 13 13 01
copenhaga@mne.pt
Twitter 

Mais informação

Ligações úteis

GEC Vermelho

images.jpg

Traducoes_900widecopy.jpg

Portuguese Communities Portal logotype

Turismo de Portugal logotype

AICEP - Portugal Global logotype

Camões - Instituto da Cooperação e da Língua logotype

Ocean conference 2020 E

Portugal Economy Probe logotype

Logotipo International Careers logotype

Instituto Diplomático logotype

CLP Zagreb

Banco de PortugalLogo

Instituto Nacional Estatistica INE logo

   Sugestoes