O atendimento presencial da Secção Consular funciona na chancelaria diplomática às 2ª e 4ª feira entre as 13 e as 16 horas, e 3ª, 5ª e 6ª entre as 10h00 e as 13h00, e o atendimento é feito por marcação prévia. Para emissão/renovação de Cartões de Cidadão e Passaportes, a marcação deverá ser efetuada através do link de agendamentos online.

O levantamento de documentação (Cartões de Cidadão, Passaportes e Vistos) pode ser efetuado às 2ª e 4ª feiras, entre as 10h e as 12h, e às 3ª e 5ª feiras, entre as 14h e as 16h sendo também necessária marcação através do link de agendamentos.

O atendimento telefónico é apenas efectuado durante o período das 9h30 às 12h00 (às 2ª e 4ª) e das 14h00 às 17h00 (3ª, 5ª e 6ª), através dos números +45 33 13 13 01, +45 33 36 00 70/1/6. Fora destes períodos não nos é possível garantir o atendimento telefónico pelo que sugerimos que contactem os nossos serviços via email: sconsular.copenhaga@mne.pt.

Para mais informações sobre vistos consulte o Portal dos VIstos.

Entretanto, recordamos que em 2022 a Embaixada estará encerrada ao público nos seguintes dias feriados: 14, 15, 18 e 25 de abril, 13 e 26 de maio, 10 de junho, 15 de agosto, 5 de outubro, 1 de novembro e 1, 8, 25 e 26 de dezembro.

Poderá efetuar o pagamento dos atos consulares através de numerário ou cartão de crédito (excepto American Express)

Consulte aqui os valores de todos os atos consulares, bem como um documento-síntese contendo os valores dos atos mais praticados (taxa de câmbio consular em vigor: 1 EUR = 7,4277 DKK)

 

  • Partilhe